Ter acesso ao material didático dos cursinhos ajuda bastante, pois nem todos têm condições de pagar o curso. A ideia de juntas pessoas que querem doar esses livros com pessoas que precisam do material é, além de sustentável, sensacional e pode ajudar muitos jovens.

Bianca, 16 anos, 3º ano do Ensino Médio

Receber livros de biologia e medicina foi muito importante para mim, era nítida a felicidade em meu olhar, pois são disciplinas que eu sou completamente apaixonada. Ter materiais tão bons para estudar, que vão muito além dos recebidos na escola, é sensacional. Faça sempre o bem ao próximo, ajude da sua maneira, como der. Vocês não têm noção como um livro de cursinho que ajudou você a passar na universidade pode ajudar muitas outras pessoas. Sou grata pelos livros que eu recebi e, assim que eu passar na universidade, doarei para quem precisa.

Nicolly, 16 anos, 3º ano do Ensino Médio, quer estudar medicina

Ter acesso aos livros de cursinhos preparatórios para vestibular é sensacional para quem não tem condição de fazer um cursinho. Confesso que é um pouco difícil estudar sozinha, porque algumas coisas eu não vi na escola.  Quero agradecer a todos que doaram os livros e saibam que eles realmente chegam para nós.

Brenda, 17 anos, acabou de se formar no Ensino Médio, quer estudar arquitetura

Receber os livros de pré-vestibular é muito bom para um adolescente que busca um melhor futuro para a sua vida, pois agrega muito conhecimento e conhecimento é uma peça fundamental no mundo em que vivemos. Falando de mim, está sendo muito especial pois quero ter um futuro bom e os livros estão abrindo a minha cabeça para várias atividades. Não deixe de aproveitar esses livros e, quem puder, doe porque o melhor fundamento é o estudo.

Daniel, 18 anos, acabou de se formar no Ensino Médio, quer estudar administração